Páginas

20 março 2016

Respondendo a Tag


Oooi gente o post de hoje é diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui, mas saibam que entre as blogueiras é muito comum desafiar e ser desafiada a responder tags, estas tags servem para que todos se conheçam melhor e tem tags que geralmente são feitas no you tube que são mais para divertir vocês, tipo brincadeiras como a que eu fiz em comemoração aos 50 inscritos no canal.
Fui indicada pela Beatriz Rocha do blog ( www.radioactivebreeze.blogspot.com.br)- a responder 
a tag Descobrindo novos blogs... Então vamos lá:

As regrinhas para participar:
  • Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou.
  • Responder às perguntas abaixo.
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG.
  • Avisá-los do convite.
  • Formular 10 perguntas para eles responderem.
  • Deixar o link da TAG respondida nos comentários.

Perguntas:

1-Qual a sua inspiração para o nome do blog?
Sempre gostei de pessoas originais e criativas, sou bastante vaidosa também, então juntei os dois e ficou, Vaidade e originalidade...

2-Como ou quando começou seu interesse por blog?
Sempre acompanhei blogs pois eu adoro a diversidade que eles nos proporcionam,não sei precisar a quantos anos, mas faz tempo que me interesso pela blogosfera, mas até então como leitora apenas.

3-Qual blogueira te inspira?
Comecei vendo Camila Coelho, mas na atualidade minha inspiração é a Evelyn Regly, pois me vejo nela... não tenho paciência, sou desorganizada, sou palhaça, sou bonita (kkk brincadeira)mas eu sou mesmo... e falo na lata...então quando assisto um vídeo dela eu fico cara como pode ela ta falando o que eu falaria, é muito louco isso.

4-Qual o conteúdo que mais gosta de publicar no seu blog?
Coisas de beleza, cuidados e dicas caseiras para todo o corpo.

5-Tem algo que não goste nesse mundo de blogueira?
A falta de humildade de algumas blogueiras iniciantes, que só porque tem 100 seguidores a mais se acha a rainha da cocada preta.

6-Qual blogueira você menos gosta e porque?
Fafella, acho ela muito sem sal...

7-No começo,você sentia vergonha de anunciar seu blog para outras pessoas?
Não, eu não posto nada do que possa me envergonhar então não tenho problemas com isso.

8-Quais são seus planos para o futuro profissional?
Conseguir boas parcerias e ter meu trabalho reconhecido.

9-Alguém te incentiva com o blog?
Sim, meu marido é meu maior incentivador, graças a Deus ele me apoia em tudo que faço.

10-O que te faria desistir do blog?
A falta de leitores, pois se não tiver ninguém para ler o que escrevo isso aqui não tem sentido.

MINHAS PERGUNTAS

 1- Quanto tempo tem seu blog?
2- Qual o tipo de post que mais rende acessos em seu blog?
3- Você acha que está preparada para uma parceria?
4- Se pudesse escolher uma madrinha blogueira, quem escolheria e porque?
5- Já teve bloqueio criativo?
6- O que sua família pensa a respeito do seu blog?
7- Cite duas bloqueiras que você ama.
8- Se você só pudesse abordar apenas um tipo de assunto em seu blog, qual seria?
9- Você tem blog e canal?
10- Complete a frase, Ser blogueira é...

Eu indico para responder minhas perguntas...

1- Camila Ferreira - www.camilaferpuri.com.br
2- Junia Gabriela - www.juniagabriela.com
3- Deise Ricardo - Oficina de Make
4- Thaai Oliveiraa - Ritmo de beleza


Bom é isso meus amores...




4 comentários :

  1. http://vaidadeeoriginalidade.blogspot.com.br/2016/03/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei 😍
    Obrigada pela indicação flor, adorei seu blog e seu post. Parabéns 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaai e não esquece de deixar o link aqui para eu ver suas respostas, bjs...

      Excluir